Somos AVS Calçados Store

Quem Somos
“Como eu não pensei nisso antes!”
Essa é a sensação de quem descobre uma inovação incrível. E nós da AVS Calçados gostamos tanto dessa ideia que decidimos proporcionar essa experiência para outras pessoas também!
Nosso sonho começou como o de muitas famílias: com coragem e determinação para criar algo que trouxesse felicidade. Hoje, crescemos e nos tornamos uma equipe dedicada a transformar cada compra em uma experiência única.
Acreditamos que criatividade, qualidade, dinamismo e humanidade podem andar juntos. Por isso, trabalhamos com inovação constante, sempre entregando o que prometemos e superando nossas próprias expectativas.
E, acima de tudo, somos uma empresa feita por pessoas, para pessoas. Isso significa que aqui você encontrará não apenas calçados e acessórios incríveis, mas também um time atencioso e pronto para garantir a melhor experiência de compra.
Muito prazer, visitante! Nós somos a AVS Calçados – sonhadores assumidos, apaixonados pelo que fazemos e prontos para conquistar você com a nossa imaginação!

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (17) 9 99704-0001

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 [email protected]

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (17) 2145-0667

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 09h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Pix: geralmente, leva até alguns minutos do dia úteis para a compensação bancária. Sendo assim, se o pagamento for comprovado antes das 12:00 na sexta-feira seu pedido segue no mesmo dia ou sendo aprovado após as 12:00 segue na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída da nossa expedição até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é nacional, o código pode levar de 1 a 2 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda Clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.